sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

#30DiasDivando - Day 3- Batom Favorito!

Oi oi oi, como estão todas? espero que bem!
Por aqui tudo fluindo muito bem também!!!
Tag de hoje #BatomFavorito, e eu estou meio na dúvida pois tenho um da Natura que não sai da bolsa ( é o  Boca 73 da linha Aquarela), e tem mais 2 da Avon ( Malva e Cereja- linha ExtraLasting), mas hoje chegou encomendas da Avon e Eu  A D O R E I  a cor Turmalina Rosa da linha * LUXE*.


As cores são quase parecidas, mas na boca faz diferença.

Vou mostrar os que mais eu uso, e ao final o escolhido para a Tag.

 E ai descobriram qual o #BatonFavorito???Agora ele passou a ser ...risos.

Bjs até amanhã com a próxima Tag.
#2015VouDivar #30DiasDivando #2015OMundoÉMeu

5 comentários:

  1. Eu sei bem essa dúvidas...rsrsrs são lindos e fica difícil escolher.....eu amo batons rosa!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Lindos todos, agora entendi o motivo da dúvida! kkkkkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Lindossss Paty!

    Bjss
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. linda linda linda!
    como sempre arrasando!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir