segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Depressão X Balança...Será que consegui driblar???



Oi oi oi, como estão todos por ai , por ali, por acolá??

Bem aqui na casinha entramos numa depre DANADA, também puderá nhe...Fui dispensada do trabalho e recebi a noticia de que terei realizar uma nova cirurgia, mas conto mais sobre isso lá no outro Bloguito ( abandonadinho que dó)... Aqui vamos falar de R A e A F.

Bem as meninas lá do Grupo #DesafioDivasLindas2014 já sabem  (  Zap Zap) que fiquei desempregada ( eu já que esperava, mas quando se recebe a noticia do aviso prévio a coisa fica esquisita) e que terei que fazer a cirurgia...confesso que me abati muito e fiquei deprimida por demais, mas elas me ajudaram a manter o equilíbrio e dar a volta por cima...Me entreguei a A F ( to fazendo a Hidroginástica e Pilates em dias alternados) isso me ajudou muito também, pois fiz novas amizades e tenho um tempo que  é só MEU...pra cuidar de MIM... e sem contar que faz um BEM DANADOOOOO pro corpo, alma, mente ,enfim tudo melhora ate a auto estima.

Chegamos ao final de  mais uma fase do Desafio ( 7ª fase ) eu não fiquei entre as primeiras colocadas, mas estou bem feliz com os resultados. Desde o inicio do Desafio já se foram ( 9,1 kg) ....hahahahahahahaha sorrindo á toa...
Então será que consegui  driblar a Depre e a Balança?!

Bora ver o que rolou nesta fase?!


Salada tropical, grão de bico com camarão.Mamão com granola. Tapioca de queijo e presunto ( varias opções), arroz e feijão,salada e linguiça ( repeteco de foto) risos.

Cupcack salgado de frango com cream cheese ( deliciaaaa), arroz, feijão salada de alface e bife acebolado,arroz, feijão, salada e linguiça ( na air free).

Salada muita salada ( neste dia comi 2 pratos de salada antes da refeição) frango com batatas ao forno, purê de mandioquinha com filé de frango grelhado e salada de escarola. Arroz, salada e legumes ao molho branco light.

Teve também a semana : #EuResisti...e Eu resisti mesmo, de verdade!!!


 Omelete de queijo e presunto e salada de couve flor e cenoura. Salmão grelhado com feijão fradinho e legumes. arroz, feijão,salada de batata com ovo cozido e linguiça acebolada ( na Air free). Pão com pate de presunto e café.

Arroz, feijão, frango assado com batatas e legumes refogados. Overnights Oats em tradução livre significa “aveia de um dia para o outro”, e fiz a minha primeira e ADOREIII, MEGA SAUDÁVEL. ( receitinha no final)...Torradas 7 grãos com creme de ricota e leite com cacau. Filé de frango com quiabo e legumes refogados.

E não podia faltar a minha A F da semana Pilates... ( hidroginástica fiquei com vergonha de  pedir ao professor que fotografasse ) risos


Receitinha do Overnights Oats



Elas são feitas em camadas, porém não existe uma regra, vou postar a maneira que eu fiz, mas vocês podem ficar a vontade para criar infintas opções.
Coloque a base que tradicionalmente é 50ml de leite magro com uma colher de chia. (A base que eu fiz não foi essa, usei farelo de aveia pois não tinha a chia ainda)
Coloque o primeiro nível de fruta
Inclua sementes (Aveia, Quinoa em flocos, Trigo, Granola…) Eu coloco granola.
Acrescente o Segundo nível de fruta
Coloque iogurte
Finalize com mais fruta
Faça um dia antes de comer (faço a noite para o café). Coloque em um pote de vidro tampado. As Overnights Oats tem validade de até até dois dias na geladeira.
Uma dica que eu acho que faz a maior diferença, é colocar uma colher de chá de  mel na hora de comer, fica muito bom e a Overnight Oats fica bem mais doce e saborosa.

 Bem galerinha foi isso ( tinha mais coisas, mas se eu colocar td fica postagem muito grande)...espero que tenha ajudado de alguma forma, e bora magrelar na 8ª Fase do #DesafioDivaLinda2014...


" Saúde é que o Interessa o resto não tem Pressa'... ( momento Escolinha do Professor Raimundo), não sei por que, mas fiquei com essa frase o tempo todo enquanto atualizava o blog.



* Bjs da Paty, e tenham um Setembro Levinho!..
Fiquem com Deus!





3 comentários:

  1. Será que driblou?
    É óbvio que driblou! Você é nossa atleta, nossa #PatyMagrela! kkkk

    Parabéns!!!
    Adorei as fotinhas, super coloridas!!!!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que post lindo.
    Tenho tanta felicidade em ver seu progresso, vc e um grande orgulho para o desafio, e vc esta la firme e desde o inicio.
    Parabens

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga! quanta conquista!!!
    mesmo perdendo o emprego se manteve em cima e de pe! isso e bom de mais!!
    parabens por tudo!!!!!
    to no desafio e comecei a seguir voce!
    beijos e boa sorte! logo vai aparecer um emprego bem legal para vc!

    ResponderExcluir