segunda-feira, 21 de julho de 2014

Foco, Força, Fé..e balança descendo!

Oi oi oi, como estão todos por ai, por ali, por acolá?!


Peço desculpas pela ausência, é que a casinha ficou cheia nos dois últimos finais de semana e eu estava fazendo artes ( conto lá no outro blog ).

Por aqui mantendo o Foco, a balança dando trégua.. nessa ultima semana consegui eliminar aqueles 2 kg que ganhei nas Ferias ( volto ao trabalho na quarta), estou feliz com esse resultado. Hoje me pesei e a balança marcou 66,400 kg por conta das cervejas de ontem.

Estamos no final da 6ª fase do #DesafioDivaLinda2014 e consegui eliminar até agora 6,7 kg ( em media 1 kg por mês), contando com as jacadas de fnds, festas e ferias.

A  RA esta meio devagar, tentando driblar a fome nesse friozinho que esta fazendo por aqui... pela manhã café com torradas e creme de ricota e ou tapioca...a noite continuo comendo apenas torradinhas, lanche de pão integral ( 7 grãos) + queijo e presunto ou pate de frango ( com creme de ricota e maionese light ) e sopa, muita sopa...pena que eu não me satisfaço apenas com um porção e as vezes rola o meu Frances delicia, as vezes também rola 2 pedaços de pizza ( aff em plena terça feira ), no mais fruta não consigo comer durante o frio ( se for com chocolate ai sim..rsrs) apenas mamão e suco de laranja, tenho tomado mais chá ( hibisco, mate e verde com limão) em compensação diminui a água ( inverno tomo menos).

Não estou sendo muito rígida por conta da medicação que tomo ( coluna ), abro mão em alguns fnds pra tomar uma cervejinha que ninguém é de ferro nhe...e churrasco sem breja não rola, aqui na casinha somos fãs D ++++ dessa iguaria.


Segue o que rolou  por esses dias.

VEMCOMIGOCONFERIR


Lanche com pão integral, queijo, presunto e tomate. Frango assado com batata doce e arroz, arroz com cenoura, couve refogada,almondegas ( feitas na air free) e salada de abobora verde ( lembra vó).

Feijão fradinho, carne de porco ( frita na própria gordura fica sequinha) couve refogada e mandioca.Arroz, feijão, bife acebolado, quiabo com cenoura e salada de alface com tomates.Tapioca com queijo ( mordi antes da foto.rsrs) café e mamão com banana.Torradas ( 7 grãos) com creme de ricota café, mamão, morango e passas.


Torradas com pate de frango e tomate, café e mamão com passas. Tapioca com pate de frango e café. Macarrão amanhecido com feijão fresco ( ADOROOO) e salada de alface. Sanduíche de pate de frango com alface e tomate ( suco de tangerina- MID ). Chá de hibisco. 


Bem foi isso que rolou essa semana por aqui, semana começando e eu aqui já me preparando para a volta ao trabalho e já pensando o que fazer para levar na marmita.

Querem alguma receita, e só deixar nos comentários.

Tenham uma semana abençoada e levinha!

Bjs. fiquem com Deus!!!

# SóPorHojeResistiasGuloseimas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário