quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Xooo Preguiça!! + Segunda semana #DesafioDivaLInda2014

Oi oi oi...como estão por ai??

Por aqui se instalou uma deprê danada, muito sonolenta ( efeitos da medicação), sentindo cansaço e PREGUIÇAAAAA.


Dormi cedo ontem ( antes das 00:00hs ) e acordei tarde ( 09:50 hs ), normalmente eu acordo sonolenta mas hoje foi D +++ , demorou pro tico e teco funcionar aqui viu...

No almoço ainda estava grogue, mas depois Jesuiiisss ...que vontade de não fazer nada, coragem??? ( nunca ouvi falar ) indisposição total, ainda estou...tentei ate um cochilo mas nada, aquela sensação de cansaço, dor pelo corpo todo, como se estivesse carregando o MUNDO nas costas.

Bem hoje ta difícil até raciocinar, passando rapidinho para mostrar o resultado da segunda semana do DesafioDivaLinda2014. Posso garantir que me desanimou  subir na balança hoje pela manhã. 

Mas vamos que vamos, o que não podemos é desistir, e sim PERSISTIR.

O resultado foi esse, segue a tabelinha que a Gê atualiza toda semana:



Eu fiquei ali no segundo lugar, em duas semanas já se foram 2,2kg mas essa pesagem foi na sexta-feira passada, na segunda a balança SUBIU e estacionou, mas só vou mostrar na semana que vem ( 03/02)..Pois essa semana com os remédios sei que vou inchar e ela vai SUBIR ainda mais...mas não criemos panico depois de 15 dias consigo voltar ao peso de inicio, enquanto isso vamos de SUCO DETOX mostrei a receita Aqui, então até lá vamos driblando essa marvada e não deixar a peteca cair.

Abaixo o que rolou essa semana por aqui.

Almoço de Domingo.



Jantar de Segunda ( dia que fiquei doente)


Almoço d Terça
Foto: #DesafioDivalinda2014 #almocodeterca

Desde terça no Jantar só salada,a tarde frutas pra enganar a fome.

Foto: #DesafioDivalinda2014  #jantardehoje

Foto: #jantardehoje #DesafioDivalinda2014

Ontem a noite senti fome, tomei um leite quente com canela antes de deitar.

Foto: #almocodehj #DesafioDivalinda2014

Almoço de hoje, sem inspiração para melhorar o prato.

Bem meninas é isso, espero estar melhor amanhã e sair dessa preguiça ou deprê como queiram chamar.

To chatinha hoje nhe...

Vou tentar fazer uma caminhada hoje á noite ( joelho doe) pra ver se me animo um pouco, estou me sentindo uma BROA.
Conto amanhã se deu certo ok!

Fiquem com Deus e uma tarde bem levinha pra nos!

*.* Patricia Fabiana

" Só por hoje resisti a guloseimas."




Um comentário: