domingo, 24 de novembro de 2013

40 dias de R A + receitinha de Panqueca com massa Integral ***



Oi oi oi...como estão todos??
Bem por aqui só felicidade...a balança DESCEU LADEIRA ABAIXO....kkkkkkkkkk
E eu RINDO ATOA...pudera consegui chegar na metade do meu desafio de Natal (70 kg)...faltam 30 dias ...será que eu consigo ???

Semana começou bem, a balança tinha travado nos 74,6 kg e consegui eliminar 1,3 kg se eu conseguir manter essa perda por mais 4 semanas chego na meta do Natal, e ai Ano Novo o desafio de chegar aos 65 kg será mais fácil, ai minhas amigas ...me seguraaaaa porque ....VAI SER SÓ ALEGRIA - VIDA SAUDÁVEL!


Tenho muitas coisas ainda para melhorar, controlar a vontade dos doces ( ainda muito difícil) determinei um doce por dia, frutas pelo menos 3 tipos diferente por dia, café da manhã mantenho o horário considerando o horário que vou  dormir (  por volta das 01:00hs da manhã) acordo por volta das 09:00hs, raramente como algo antes do almoço que é entre 12:30/13:00.Lanche da tarde sempre uma fruta ou um biscoito integral,  a  janta muito leve ( saladas, peixe, ovos, e legumes refogados- alternados) e na ceia fruta novamente. E água, muita água...refrigerantes ( NÃO ME PERTENCE MAIS ) no máximo H2O que  nem consigo tomar toda.
As sextas  me dou o direito de comer no Shopping as fezes um lanche, outras meu salmão que eu adooooooroooo, ou ainda pizza ( mas só 2 pedaços).


A semana foi assim:





Aqui no ( Coração Mineiro )- Shopping, meu salmão deliciaaaa...

Receitinha da Paty

Panqueca com Massa de Pizza Integral:

Ingredientes:
Massa para pizza Integral
Couve flor
Brócolis 
cenoura ralada
Molho branco 
cebola
salsa
sal, oregano, pimenta á gosto
ricota ralada
 O legumes estão cozidos, com exceção da cenoura.Tempere a gosto, recheie a massa que foi pré aquecida na frigideira, enrole e volte a frigideira para dourar.Depois acrescente o molho branco á gosto, eu fiz o meu mas pode usar o de caixinha.

Bom apetite.


Mudanças são necessárias, e eu optei por mudar velhos hábitos, não há mudança de peso sem mudança de comportamento...
 

Até semana que vem, fiquem com Deus e tenham uma semana repleta de bençãos.!

Só por hoje resisti as guloseimas e ao cigarro.

*.* Paty



Um comentário:

  1. Também estou participando do desafio da Gê. Estamos juntas. Beijos e força.
    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir