quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Final de mês, chegamos na meta ???...+ receitinha delicia.



Olá, olá como estão?? espero que bem.!...por aqui estamos bem...MUITOBEMMESMO.!!

A balança caiu novamente ( talvez na ultima semana por conta da GASTROENTERITE - saiba mais aqui : Gastroenterite ) embora ela já tenha dado sinal que estava de bem comigo...rsrs

Tirando as muitas idas ao banheiro nesses últimos dias, meu intestino entrou nos eixos ( reloginho ) e estou conseguindo controlar meu apetite por doces, os refrigerantes ?? ah esses NÃO ME PERTENCEM MAIS...ta rolando mais água e suco natural ou de soja aqui na mesa da casinha...
Eu também aderi aos alimentos integrais ( pães, arroz, biscoitos e farinhas ) e também consumindo mais frutas...

AF : bem nesse quesito as coisas não estão boas não, ainda com dores na perna  e quadril esquerdo e no joelho direito, PRETENDO E PRECISO retornar a Hidroginástica  URGENTEMENTE já que estou limitada apenas as atividades dentro da água.

No mais tudo caminhando bem com a graça de Deus, agora segue as medidas e o que anda rolando por aqui.

Pesos e medidas : 

Inicio de Fevereiro :

Peso: 76,100
Cintura: 90
Busto: 92
Quadril : 101
Coxa : 52
Braço : 27
Panturrilha : 34 


Final de fevereiro:

Peso : 73,300
Cintura : 88
Busto:91
Quadril : 99
Coxa : 51
Braço : 27
Panturrilha : 33

Foram embora 2,800 kg  ( meta era de 3 kg ) mega  feliz com o resultado pois jaquei em alguns dias e chegar a esse resultado é o MAXIMO.


 PS:  Estou participando do " Desafio de Páscoa " do Blog da queridíssima Rosângela Barbieri  a Rô, o desafio  deu início dia 26/02/13 e vai até 30/03/13 ( saiba mais aqui) ...



Metas para mês de Março :

Eliminar mais 3 kgs 
Continuar com a quantidade de água ( 2 litros por dia )
Me abster de doces diários ( somente uma vez por semana ) 
Retornar a HIDROGINÁSTICA 




Fotos de algumas das minhas refeições :



Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!


Receitinha: Lentilha á moda da Paty

Ingredientes:

200 gr de lentilha ( deixe de molho em água quente )
1 colher de azeite de oliva
1 linguiça calabresa defumada ( picada )
1 cebola grande picada
3 dentes de alho picados
1 tomate picado
1 pimentão verde picado
salsa e cebolinha á vontade
sal e pimenta do reino á gosto

Preparo:
Cozinhe a lentilha até que fique ao dente, refogue a cebola, o alho e depois acrescente a linguiça e frite por alguns minutos, acrescente o tomate e o pimentão refogue e depois acrescente a lentilha cozida e deixe ferver até que engrosse o caldo. Sirva com arroz branco e couve refogada.


Bom apetite.

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!

Amiguinhas ( olha a Palmirinha ai gentemm ...rsrsr ) por hoje é o que temos retorno mais tarde ou amanhã com o cardápio do desafio ( exemplo ) para aquelas amiguinhas que queiram acompanhar ou mesmo fazer também , vou dando dicas dia á dia ok...

Bjs fiquem com Deus !


Só por hoje eu resisti ao cigarro e as guloseimas.

*.* Patricia Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário